Desde que se submeteu a um novo tratamento para emagrecer há um ano atrás, Helen Ganzarolli viu seu antigo manequim pular do 46 para o 38. Seguindo à risca os conselhos de sua nutricionista, a atriz de 38 anos, que chegou a pesar 73kg, hoje está com 61 kg e se diz uma nova mulher.
"Nossa, tudo melhorou. Minha autoestima e o fato de eu conseguir encontrar roupas que caibam em mim. Antigamente não encontrava peças para o meu tamanho. Hoje entro em qualquer loja e visto o tamanho P", festeja.
Assim que começou o tratamento com esse raro composto para detox e queima de gordura, Helen perdeu logo de cara 16kg de gordura em quatro meses. Ela chegou a pesar 57kg ao fim do tratamento, mas não se sentiu bem com este peso. "Minha nutróloga me explicou que meu corpo pararia de emagrecer naturalmente e que depois eu ganharia o peso que havia perdido em excesso", explica a atriz.
Atualização (25/01/2018 19h45)
Centenas de leitores tem nos enviado e-mails mostrando os seus resultados com o produto.
Veja abaixo alguns casos que nos foram enviados:
E conforme a previsão médica, Helen realmente ganhou alguns poucos quilinhos desde então, até chegar ao ponto de equilíbrio: "Depois disso, nunca mais engordei. Eu acho que fico muito melhor neste manequim. Se ficar magra demais, pode surgir um pouco de pele sobrando no pescoço, no rosto... Está ótimo assim!"
No armário dela agora são permitidos macacões justinhos, tubinhos curtos e shortinhos. "Mas nada curtinho demais. Mesmo quando era mais jovem não usava. Agora que estou magra, até ouso colocar uma calça de cintura baixa com a barriga de fora", diz.
Mas não foi só o guarda-roupa de Helen que foi repaginado. Sua coleção de lingeries também ganhou modelitos novos e sensuais. - "Também mudei no meu interior, me sinto uma nova mulher, mais poderosa e de bem com meu corpo. Fiquei mais à vontade usando peças sensuais. Estou mais ousada porque minha autoestima está nas alturas!", conta.
O namorado da apresentadora disse que gosta da companheira de qualquer jeito, cheinha ou magrinha. Mas confessa que está adorando a nova fase da amada.
“O corpo da Helen está maravilhoso e eu estou amando, nossa relação deu uma boa apimentada. Mas o principal é que vejo que ela está mais feliz com ela mesma, e é isso que uma mulher tem mais de atraente”, revela o namorado.
Desde que começou o tratamento com o PhytoPower Caps, Helen reaprendeu a alimentar-se. Se antes devorava um pudim de leite inteiro sozinha, conforme contou em entrevista exclusiva, agora já não sente mais vontade de comer nem um pedacinho.
Isso é consequencia direta do tratamento com o PhytoPower Caps, que regula a compulsão alimentar e diminui muito a fome. "Como de tudo: doces, feijão, arroz, carne, frutas, legumes... Só que tudo equilibrado, sem exagero. A fome vai embora já nas primeiras mordidas. Me alimento sem ansiedade, comendo apenas o necessário para ter saúde", revela a atriz e apresentadora.
Para manter a pele linda mesmo após perder tanto peso com o PhytoPower Caps, Helen vem usando cremes e tratamentos caseiros. "Estou muito feliz com o meu corpo, em todos os aspectos. E isso foi fundamental para levantar minha autoestima e me fazer sentir maravilhosa novamente.", conta.
Pesquisamos pelo produto, que se chama PhytoPower Caps. E o que descobrimos foi chocante! O PhytoPower Caps passou por um teste rigoroso e, pela primeira vez, um produto atingiu a marca de 5 estrelas em nossa avaliação. Vamos aos resultados:
Testes Realizados:
PhytoPower Caps ★ ★ ★ ★ ★
Pontos de Destaque
- Não causa as famosas "Diarréias de Gordura";
- Os benefícios foram comprovados cientificamente;
- Potencializa a queima de gordura com termogênicos naturais;
- Estimula a redução do colesterol, reduz os níveis de glicose e desencadeia expressiva perda de peso.
- 97% dos clientes que fizeram uso relataram estarem SATISFEITOS com os resultados!
Nossa redação entrou em contato com o laboratório fabricante para entender a fundo o que há por trás do sucesso do PhytoPower Caps. Continue lendo e surpreenda-se!
Teste da Editora:
Após ler diversos relatos e também conhecer de perto mulheres que tiveram a vida transformada através do PhytoPower Caps, Sinara Fernandes (nossa editora-chefe) resolveu investigar mais a fundo esse suplemento que está causando alvoroço entre as famosas.
Para isso, entrou em contato com o fabricante do PhytoPower Caps e, com a ajuda da equipe de produção, publicou os resultados do teste em primeira mão:
Para o teste, Sinara utilizou durante 60 dias o PhytoPower Caps. Os resultados foram impressionantes. Veja:
Primeiros Dias:
Após esperar 3 dias pela entrega do produto em minha casa, já nos primeiros dias tomando PhytoPower Caps, fiquei intrigada com os resultados. Meu nível de energia foi lá em cima, e eu já não tinha tanta compulsão para comer. Descobri que um efeito adicional do PhytoPower Caps é o seu poder para diminuir o apetite por doces e estabilizar a compulsão alimentar.
Eu já me sentia muito bem e acho que continuaria tomando PhytoPower Caps só pela energia extra que ele me deu. O mais surpreendente é que eu não tinha mudado nada da minha rotina diária, não estava me exercitando e comia tudo o que queria.
No 7º dia, fui conferir minhas medidas e não pude acreditar no que vi. Eu já tinha diminuído 2 tamanhos no manequim! Há muito tempo já vinha tentando diversas formas de emagrecimento e nenhuma tinha me dado tantos resultados assim, logo nos primeiros dias.
Após 21 dias:
Depois de 21 dias tomando o PhytoPower Caps, eu me sentia com a mesma energia que tinha há 10 anos atrás, e estava tendo as melhores noites de sono em anos.
Eu já não estava mais acordando cansada pela manhã e conseguia realmente descansar. O laboratório revelou que isso acontece quando o corpo elimina as toxinas e queima glicose e colesterol.
Além disso, eu ainda consegui perder mais peso e muitas medidas no manequim, conseguindo entrar em algumas calças jeans e blusinhas que já não podia usar há muito tempo.
Eu nunca tinha tido resultados tão rápidos assim na minha vida, nem mesmo com remédios controlados. Já havia tentado de tudo, mas...
A partir desse ponto, eu comprovei que PhytoPower Caps funcionava mesmo.
Após 30 dias:
Após 30 dias tomando PhytoPower Caps, mudado do manequin 48 para o 40. Ficou claro o porque de tanto alvoroço na midia nas últimas semanas.
Resolvi provar mais algumas roupas bem antigas que ainda guardava e notei que havia recuperado todo o meu guarda-roupa!
Parecia um sonho, mas estava ali na frente do meu espelho!
Após 60 dias:
Após 2 meses tomando PhytoPower Caps todos os dias, posso dizer que meus resultados foram impressionantes.
Ao todo, perdi 8 kilos de pura gordura (atenção aqui: muitas dietas te fazem perder líquidos e massa muscular, o que te causa o temido "efeito-sanfona". Minha perda de peso foi 100% de gordura, o que resultou na drástica diminuição do tamanho de minhas roupas, sem celulite. Eu encolhi radicalmente o números do manequim e passei a usar todo o tipo de roupa que queria!
Depois de terminar o experimento, tirei 4 semanas de férias e não levei o PhytoPower Caps comigo. Achei que talvez pudesse voltar a ganhar peso com a rotina desregrada, mas consegui me manter magra! PhytoPower Caps não tem o famoso efeito-sanfona, como outros remédios para emagrecer.
O PhytoPower Caps cumpriu o que prometeu e superou minhas expectativas.
Dificilmente recomendamos algum produto, mas pelos resultados alcançados, sentimos que nossos leitores iriam gostar da reportagem. Além disso, o laboratório responsável pela fabricação do PhytoPower Caps no Brasil viu essa matéria e resolveu oferecer um super desconto para nossos leitores verem os resultados com seus próprios olhos.
Importante: Segundo o fabricante, PhytoPower Caps só está disponível para compra através do SITE OFICIAL e ainda não é vendido em farmácias. De acordo com o laboratório, a demanda pelo produto está tão alta, que o estoque é vendido em poucos dias somente no próprio site.