ADVERTORIAL

EXCLUSIVO: Novo produto clareador dental vira febre no Brasil

Nós fizemos o teste. Confira o resultado e os relatos de pessoas que utilizaram o produto.

(2099 Votos)

Veja como o produto Funciona:





Como muitas pessoas, a estudante Bruna Soares sonhava em ter um sorriso branco. Ela tinha os dentes amarelados, pois sempre tomou muito café durante toda a sua vida. Bruna se sentia bonita, mas sempre que ela sorria e se via nas fotos, sentia que poderia melhorar muito seu sorriso. Ela sabia que se tivesse os dentes brancos, isso elevaria muito sua auto-estima.

Como qualquer pessoa decidida, ela procurou um dentista para resolver esse problema. O dentista informou que poderia fazer o clareamento dental no consultório, porém o valor do clareamento químico girava em torno de R$2.000,00 e além disso poderia causar sensibilidade nos dentes, pois utiliza um ácido.

Bruna então foi atrás de outros métodos e começou a ver diversas celebridades, com o sorriso super branco, indicando um produto importado para clareamento dental que acaba de chegar no brasil, o famoso WhiteMax.

Bruna utilizando WhiteMax. Foto: Reprodução

Bruna verificou que o preço do produto era muito mais acessível do que um tratamento no dentista e além disso tratava-se de um produto natural, que não faria nenhum mal aos seus dentes, então Bruna começou a usar o produto.

Ela começou a usar o WhiteMax e os resultados vieram já na primeira semana. Seus dentes clarearam de forma impressionante e ainda promoveu uma limpeza em seus dentes e gengiva.

Bruna usando o famoso WhiteMax. Foto: Reprodução
Resultado final da Bruna após o uso do famoso WhiteMax. Foto: Reprodução

Esse também foi o caso da cantora Kelly Key, que confessou em uma entrevista recente que sentia vergonha do seu sorriso por ter os dentes amarelados: "eu tinha os dentes super amarelados. Eles não eram branquinhos como agora."

Kelly Key posa com o famoso WhiteMax. Foto: Reprodução

Ela também contou que sofria de sensibilidade nos dentes e com isso não conseguia se adaptar a nenhum tipo de tratamento químico para clareamento dental. "A dor era insuportável e fragilizava muito os meus dentes.", comenta Kelly.

Após passar alguns anos, a mãe de Kelly viu em uma reportagem da TV sobre um novo método de clareamento dental que estava chegando no Brasil e era sucesso nos EUA. Era algo realmente inovador, uma descoberta que estava transformando sorrisos e vidas pelo mundo.

Kelly Key mostra em seu Instagram o famoso WhiteMax. Foto: Reprodução

"Esse produto transformou a minha vida. Já senti os resultados logo na primeira semana de uso. Saiu todo aquele amarelado e meus dentes ficaram branquinhos. Eles ficaram lindos demais! Os resultados são realmente extraordinários!" comenta Kelly.

O ator Paulo Zulu também afirmou ter tido resultados satisfatórios com o produto.

"Por mais que meus dentes fossem alinhados eu percebi que com o passar do anos eles começaram a amarelar bastante. Gosto de tomar café, mate, açaí e esses alimentos acabam amarelando o dente..."

Foi ai que em uma viagem internacional Paulo conheceu o WhiteMax. "Eu fiquei sabendo desse produto em uma viagem internacional que eu fiz, porque lá fora esse tipo de clareamento já faz muito sucesso..."

Paulo Zulu mostra seu frasco do WhiteMax. Foto: Reprodução

"Eu uso esse produto em casa mesmo, escovando os dentes com ele e isso já clareia o meu dente com o mesmo efeito que eu tinha antes fazendo no dentista." comenta Paulo.

"O melhor de tudo é que eu não preciso parar de tomar meu café e o meu açaí. Fora que ele é 10x mais barato que o clareamento no dentista." diz Paulo.

Atualização (25/01/2018 19h45)
Centenas de leitores tem nos enviado e-mails mostrando os seus resultados com o produto. Veja abaixo alguns casos que nos foram enviados:

Fomos atrás para saber mais sobre esse produto e descobrimos que ele é um composto natural que clareia os dentes e melhora a saúde bucal como um todo.

Ele remove manchas, toxinas e placas bacterianas da superfície dos dentes através de um processo chamado adsorção, onde o produto "cola" nessas partículas e as elimina.

Para utilizar o produto basta molhar a escova de dentes em um pouco de água, encostar no pó negro para absorver uma pequena quantidade e escovar os dentes com o produto duas vezes por dia.

O WhiteMax promete não causar sensibilidade ou enfraquecimento no esmalte dos dentes, como acontece nos tratamentos químicos tradicionais. Além disso, não é necessário parar de tomar café, refrigerante, mate, etc, porque após o primeiro ciclo de clareamento, a pessoa pode fazer a manutenção no momento que quiser, sem qualquer dano aos seus dentes.

Quando surgiu essa matéria aqui no portal, eu me voluntariei para testar o WhiteMax e escrever um mini-diário sobre minha experiência. Para começar o uso do WhiteMax, eu fiz o pedido do produto online, paguei em 12x no cartão. O produto chegou em menos de 7 dias na porta da minha casa, já foi um bom começo.

Dia 2:

O uso do produto foi bem simples. Eu colocava um pouco na escova de dentes e escovava normalmente por 3 minutos. Eu fiz esse processo duas vezes por dia e já nos primeiros dias meus dentes começaram a clarear. Um efeito adicional do WhiteMax que também gostei muito foi de remover o tártaro e evitar as cáries.

O mais surpreendente é que eu nem tinha mudado nada da minha rotina diária, não precisei parar de tomar café e nem refrigerantes como geralmente se faz nos clareamentos químicos tradicionais.

Ainda assim, eu não estava estava convencida de que isso realmente iria funcionar, porque dizem que em alguns produtos, seus dentes ficam mais claros e logo depois voltam a amarelar novamente. Eu queria esperar e ver os resultados nos próximos dias, mas com certeza já estava bem otimista!

Dia 4:

Depois de 4 dias usando o produto, meus dentes estavam bem mais brancos e isso me surpreendeu bastante, pois achei que levaria muito mais tempo.

A partir desse ponto, já comecei a acreditar que WhiteMax não era nenhum tipo de produto enganoso e realmente funcionava.

Dia 6:

No sexto dia usando WhiteMax já não tinha mais dúvidas de que ele realmente funcionava. Passei a sorrir mais vezes e as pessoas começaram a notar que meus dentes estavam alguns tons mais brancos.

Dia 8 em diante:

Após 8 dias usando WHiteMax todos os dias (duas vezes por dia), posso dizer que meus resultados foram impressionantes. Meus dentes ficaram brancos e brilhantes e nunca mais tive problemas com cáries. Ao visitar meu dentista ele também ficou bastante impressionado e comentou que já havia visto este produto em outros países, mas ele não sabia que já estava disponível no Brasil.

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidências de que esse produto realmente funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica. Além disso, a empresa responsável pela venda do WhiteMax no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeito com o produto e eles devolvem 100% do dinheiro pago.

Importante: Segundo o fabricante, WhiteMax só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.


Desconto de 40% para leitores do Noticia Hoje




Autorização Anvisa: 25351.067298/2018-16

Atenção: Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe 40% de desconto e parcelamento em 12x, clicando no botão abaixo:

Clique AQUI Para Experimentar WhiteMax


Atualização: Descontos de 40% ainda disponíveis. Promoção válida a partir de agora: